A vós vos digo...

A ti te agradeço:


- Por teres sido minha amiga (e ainda hoje penso que somos!)
- Pela oportunidade dos maravilhosos anos de concivência entre nós
- Pelas brincadeiras e palhaçadas mútuas
- Pelo teu sorriso
- Pela tua beleza
- Por teres sido o meu primeiro amor
- Por me teres mostrado o verdadeiro significado de expressões como "Obsessão", "Medo", "Desilusão","Ansiedade", "Sonhos irreais", etc...
- Pelas horas que estivemos juntos
- Pelas amarguras, tristezas, fracassos que eu criei, sem tu alguma vez teres culpa
- Por nunca me teres dito se alguma vez amaste-me
- Por me teres deixado na longa incerteza, mesmo quanto te dei a entender que te amava
- Pelas lágrimas derramadas, na minha solidão
- Pelas minhas revoltas interiores e crueldades cometidas
- Pelo mau humor
- Pelas vezes que te desprezei e gritei contigo mas, tu sempre me sorriste
- Por me teres mostrado, sobretudo, que não devemos adiar as decisões

Obrigado por tudo!

A ti também te agradeço:

- Por te ter conhecido
- Pela tua beleza
- Por me teres amado
- Por me teres aceite, como eu era
- Pelas brincadeiras
- Por ter sido teu, mesmo no pouco tempo que tivemos
- Pelas nossas zangas e discussões
- Pelas nossas confissões
- Pela nossa falta de "sinceridade"
- Por nos termos unido, mais do que uma vez
- Pelas tuas pressões amorosas, sobre mim
- Pelos teus convites, a quem nunca lhes dei importância
- Pela tua presença
- Pels tuas mensagem apaixonadas
- Por te ter tocado

- Por me teres tocado
- Pelos teu beijos molhados
- Pela tua paciência
- Pela tua dedicação
- Por me ter tornado arrogante
- Por te ter virado as costas quando mais precisaste
- Por te ter pressionado
- Pelas aventuras que me proporcionaste
- Pelas vezes que fizeste o meu coração bater, loucamente
- Pelas tardes alegres
- Pelos passeios dados, mesmo estando distantes um do outro
- Pelo teu aniversário
- Por ter estado no teu quarto
- Pelo teu secretismo e misticismo
- Por me teres mostrado que devemos dar importância ao que temos/conquistamos na vida, e não apenas quando ansiamos por ter ou quando perdemos


Obrigado por tudo!

A ti também te agradeço:

- Pelas nossas confissões
- Pelos nossos sorrisos
- Pela nossa "irmandade"

- Pela sinceridade mútua
- Pela dedicação
- Por termos sido, sempre, o apoio um do outro
- Pela compreensão
- Pelos nossos conselhos
- Por me teres mostrado que, foste mais do que uma irmã verdadeira para mim

Obrigado por tudo!

E por último, a ti também te agradeço:

- Por seres o meu único verdadeiro amor
- Pela tua presença
- Pela tua compreensão
- Pela tua dedicação
- Pela existência dos teus problemas
- Por me amares
- Pelos teus perdões

- Por seres minha
- Por seres a minha confidente
- Por seres a única amizade pura e sincera que tenho
- Pelo teu toque
- Pelo teu corpo
- Pelas nossas locuras
- Pelas nossas horas de sorrisos
- Pelas carícias
- Pelos beijos variados
- Pelas nossas piadas
- Pela ajuda que me dás
- Por eu puder-te ajudar
- Por te criticares
- Pelos auxílios mútuos
- Pelas vontades, que me fazes
- Pelas lágrimas que solto, quando estou contigo
- Pelas aventuras intermináveis
- Pelas prendas
- Pelas horas de conversa
- Pela felicidade, que me dás
- Por seres intlegentíssima
- Por acreditares em mim
- Por me quereres eternamente

- Pela tua insegurança
- Por seres minha eternamente

Obrigado por tudo!

A todos vós vos declaro que, aqui só no palco irreal da vida, agradeço por tudo porque, graças a vós eu sou assim!
Sou como sou e, sinceramente...

Sou muito feliz!