Alma

O que é a alma?

Esse mistério que nos prende, que nos agarra, que nos faz pensar... Mistério do infinito! Assombração inquietante! Corpo meu, não passas de um iludido que tem desejos e que me encaminhas para o teu trilho... És um obstáculo para a concretização da alma... Mas afinal quem é racional? Serás tu, mostro das utopias, ou tu, ser oculto?

Tão divididos que estão. Tão opostos que são.

O corpo é irracional a agir, os seus comportamentos são inválidos. A alma está somente alojada neste meu corpo, como por obrigação. Os sentidos enganam-me em cada respiração... A parte racional ausenta-se e o sonho retorna. O sonho daquele amor perdido no tempo... Perdoa-me por não conseguir controlar a causa dos meus comportamentos. Personalidade fatal, comportamento imoral. Evolução só depende das situações e da personalidade. Que me trará o futuro?