Tenho a ténue esperança que podemos ser um só. Tão ténue como o rir de uma criança, como o cair de uma pétala, uma lágrima por amor. Será em breve? Quem saiba. Apetecia-me tanto confessar-te neste momento o quanto eu te amo, te quero e desejo. Poderemos superar as barreiras da distância e ausência? Quero acreditar que sim e acima de tudo, ser eternamente teu. Alisarei os teus cabelos dia após dia, beijar-te-ei como se uma nova brisa corresse todas as manhãs pelos teus lábios quentes... Mas valerá a pena fazer este último esforço, cometer este pecado final? Se seguir este caminho não sei quem e o que ganharei. Sei que o risco é imenso. Posso perder e ganhar ou então ganhar e perder. Só é pena que a minha felicidade não seja a suficiente para alcançar as duas. É pena que a minha felicidade seja a infelicidade dos outros...