A noite promete mais que o dia. Não posso mais correr atrás de ti porque perdi-te o rasto, leva-me para casa e prometo que não digo nada; que irei permanecer em silêncio desistindo de te pertguntar o que foi feito de ti. Caí a teus pés, entrego meu corpo a ti, abraça-o e leva essa carcaça para onde quiseres; noite escura e os olhos não descansam nas tuas memórias, deito-me no chão frio e permaneço imóvel até as barreiras entre nós se quebrarem e os sussuros deixarem de assombrar as almas em parte desconhecida. Deita-te aqui, agarra-me as mãos ásperas, sendentas do teu perfume e desperta-me o coração adormecido. Há quanto tempo estás aqui ao meu lado? Não te senti nem te sinto neste quarto de solidão e cheio do vazio. Não quero saber de mais nada, quero acreditar em tudo e exigir que o mundo real me volte a dar a esperança à muito roubada pelos teus olhos doces.